segunda-feira, 23 de junho de 2014


Shaw tentou marcar sexo a três com gêmeas brasileiras após eliminação


O lateral Luke Shaw, da Inglaterra, tentou organizar um sexo a três com as modelos gêmeas Carla e Melissa, famosas por serem coelhinhas da revista Playboy.
De acordo com o jornal britânico The Sun, a tentativa aconteceu logo após a derrota inglesa para o Uruguai, que custou a eliminação do English Team.
O jornal também afirma que Shaw tentou, por meio de Carla, levar ela e sua irmã para o hotel onde a delegação estava hospedada, insinuando que mais jogadores poderia participar da "festa".
Possível reforço do Manchester United, Luke Shaw atua no Southampton e é um dos jogadores mais novos do elenco inglês que veio disputar a Copa.
No Reino Unido a matéria do The Sun repercutiu de maneira bastante negativa, principalmente pelo fato de a proposta ter acontecido poucas horas depois da Inglaterra ter perdido um jogo crucial.
O jornal publicou entrevista com Carla na qual ela afirma: "Ele me convidou para um sexo a três e queria minha irmã também. Isso aconteceria no hotel onde estava hospedado". Sem confirmação se a visita ao hotel aconteceu ou não.
Outra parte da imprensa inglesa afirma que o The Sun está apenas tentando colocar Shaw no centro das atenções para que ele passe a ser apontado como culpado do fracasso inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário