terça-feira, 24 de junho de 2014


Seleção Brasileira bate Camarões por 4 a 1


A história dos cinco títulos mundiais do Brasil reverencia a figura do craque. Ele decide nas horas mais complicadas, improvisa e faz gols decisivos. Na classificação alcançada pela seleção para enfrentar o Chile nas oitavas de final, entre erros e acertos, havia a genialidade de Neymar. Aplicou dribles daqueles que deixam o adversário sem rumo. Comandou o time, gritou, ajudou a defesa e, no momento em que as falhas da equipe ameaçavam desapontar quase 70 mil pessoas no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, ele surgiu veloz e implacável. Fez dois gols e abriu o caminho para a goleada do Brasil por 4 a 1 sobre Camarões.
Fred finalmente desencantou nesta Copa do Mundo e fez o seu gol na vitória do Brasil sobre Camarões. O atacante da seleção brasileira se disse ‘aliviado’ por, finalmente, responder às cobranças da torcida.
A seleção terminou em primeiro no Grupo A, e o México ficou com a segunda vaga. No sábado, o time de Luiz Felipe Scolari vai jogar contra o Chile em Belo Horizonte, no começo do mata-mata do Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário