sexta-feira, 27 de junho de 2014


Recurso uruguaio!

Luis Suárez

Com apenas 27 anos de idade, considerado o melhor jogador de futebol do Uruguai e um dos melhores do mundo, maior artilheiro da história da seleção de seu país, com 43 gols, casado com a bela Sofia Balbi, a namorada de adolescência, e pai de um casal de filhos, Luis Suárez, o Luisito, fatura em média a fábula de 75 milhões de dólares por ano – entre salários e prêmios que recebe de seu time, o Liverpool, contratos de publicidade e patrocínios pessoais.
O atacante uruguaio Luis Suárez entrou para história das Copas. Tudo em razão de uma mordida dada por ele no zagueiro Chiellini, no jogo entre Itália e Uruguai, realizado na Arena das Dunas em Natal.
Não foi a primeira vez que Suárez se valeu de uma dentada dentro de campo. O jogador já tinha feito o mesmo em 2010, quando defendia o Ajax e mordeu o ombro do meio de campo Otman Bakkal, do PSV Eindhoven.
Em abril do ano passado, já com a camisa do Liverpool, Suárez atacou novamente – mordendo o braço do zagueiro Branislav Ivanovic, do Chelsea, em partida pelo campeonato inglês.

Até por ser reincidente nesse tipo espantoso de agressão, Suárez foi suspenso pela FIFA por 9 partidas oficiais e banido do futebol por 4 meses, além de ter que pagar uma multa equivalente a 250 mil reais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário