Políbio Braga
A ex-deputada do PSOL, Luciana Genro, recebeu R$ 100 mil do grupo Gerdau para disputar a prefeitura de Porto Alegre, mas agora melhorou sua pedida, porque recebeu dinheiro dos grupos Zaffari, Panvel, Multiplan, Fecomércio e Icatu Seguros para financiar seu cursinho pré-vestibular, sem o que não poderá oferecer aulas de graça, já que alguém terá que pagar as contas, inclusive dos professores.
A ex-deputada do PSOL não cuida de preservar seu pai, o governador Tarso Genro, porque avança sobre áreas de evidente conflito de interesses:
1) usa prédio público estadual e seus serviços, no caso o Colégio Júlio de Castilhos, para captar clientes.No seu Twitter, a sra. Luciana Genro avisa que não responderá as denúncias, porque partiriam de um “suposto jornalista”, o que é apenas a parca defesa de uma “suposta empreendedora social”.
2) recebe dinheiro de um poderoso grupo financeira, a Icatu Seguros, que detém o monopólio de todos os seguros administrados pelo Banrisul, o banco público submetido ao império das decisões de Tarso Genro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário