quinta-feira, 23 de junho de 2011

Camisinha causa superereção

Agora quem usava a desculpa para não usar camisinha nas relações sexuais dizendo não conseguir se adaptar a ela, pode começar a mudar de discurso. Foi aprovada por autoridades da área de Saúde da União Européia a camisinha ‘Durex’, que promete prolongar e deixar a ereção mais firme. A ‘superereção’ é garantida por um gel que lubrifica o preservativo. A substância dilata as artérias e aumenta o fluxo de sangue para o órgão masculino.

Um estudo feito pela Futura Medical (laboratório que desenvolveu o preservativo) revelou que, comparada à camisinha comum, a ‘Durex’ é capaz até de deixar o pênis maior — pelo menos foi essa a sensação dos homens que testaram o produto.
Já as mulheres relataram uma experiência sexual de duração mais longa — e de mais qualidade. Mas não são todos que podem usar o preservativo. Segundo especialistas, quando o homem não consegue ereção, fica impossibilitado também de colocar a camisinha. Logo, o produto não substitui o tratamento com medicamentos orais. O preservativo deve começar a ser vendido na Europa em um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário