LulzSec chega ao fim
Depois de orquestrar ataques a sites de empresas e governos, grupo hacker anuncia o fim de suas atividades.
O grupo de hackers Lulz Security anunciou o fim de suas atividades após uma última ação contra as empresas americanas AOL e AT&T.
O grupo, que ganhou notoriedade após penetrar nas páginas da Sony, da CIA (agência de inteligência dos Estados Unidos) e da polícia britânica, entre outros alvos, afirmou em comunicado que cumpriu sua missão de invadir sistemas de empresas e governos por diversão.
“Nosso cruzeiro planejado de 50 dias terminou, e, agora, precisamos navegar para águas distantes, deixando para trás — esperamos — inspiração, medo, negação, felicidade, aprovação, desaprovação, ridicularização, constrangimento, reflexão, ciúme, ódio e até amor”, afirmou o grupo.
O braço do LulzSec no Brasil disse ter sido o responsável pela queda temporária de páginas do governo na semana passada.
PS: O grupo hacker LulzSecBrazil passou a promover em seu site mobilizações para passeatas no mundo real, após o anúncio de sua matriz internacional de que não seria feito novos ataques.
Na noite de domingo - 26 de junho, o site do grupo trazia um convite para uma série de mobilizações nas capitais de diversos Estados do país com o objetivo de protestar contra o “governo corrupto e pela liberdade de expressão”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário