sexta-feira, 10 de agosto de 2012


Arnaldo Jabor: América Latina só cuida de bobagens
Em vez de liberar ou proibir, as autoridades do Uruguai resolvem estatizar a maconha, quando o desastre é justamente o Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário