Navegando pelos Pensamentos
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Arnaldo Jabor:
América Latina só cuida de bobagens
Em vez de liberar ou proibir, as autoridades do Uruguai resolvem estatizar a maconha, quando o desastre é justamente o Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário