domingo, 26 de agosto de 2012


Príncipe Harry recebe proposta milionária para atuar em filme pornô

God Save The Queen. Desde que a banda punk inglesa Sex Pistols criou esta famosa canção nos anos 70, a vida da família real britânica nunca mais foi a mesma. Ano após ano, algum escândalo é revelado pela mídia.
Em 2012 não poderia ser diferente. A estrela da vez é o Príncipe Harry, filho da Princesa Daiana. Na última semana foram divulgadas fotos em que o membro da família real aparece pelado em poses provocantes.
A indústria de filmes pornôs não perdeu tempo e tentou lucrar de alguma maneira com o escândalo. Steve Hirsch, presidente da Vivid Entertainment, enviou uma carta oficial ao Palácio de Londres oferecendo um contrato de US$ 10 milhões para o príncipe estrelar a produção adulta intitulada The Trouble with Harry, em tradução livre , O Problema com Harry.
Apesar da negativa ser quase certa, o assunto alimentou o dia dos tabloides britânicos. Vale lembrar que The Trouble with Harry é o nome de um clássico de Alfred Hitchcock, lançado em 1955 e vencedor do BAFTA de Melhor Filme.



O TERCEIRO TIRO - The Trouble With Harry
  
Sinopse

Quando um corpo aparece no meio do mato em uma pequena cidade da Nova Inglaterra (EUA), todos os moradores ficam em polvorosa. Afinal, todos os que moram nessa cidade acham que têm algo a ver com o crime. Cabe ao capitão Albert Wiles (Edmund Gwenn) descobrir quem o cometeu.

Gênero: Suspense

Diretor: Alfred Hitchcock

Ano: 1955

Estúdio: Paramount Pictures / Alfred J. Hitchcock Productions

Prêmios:  Em 1957, foi indicado aos Bafta Film Awards de Melhor Filme Estrangeiro e Atriz Estrangeira (Shirley MacLaine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário