sexta-feira, 31 de agosto de 2012


Novatos da NBA recebem palestra para tomarem cuidado com periguetes
Palestra aos atletas jovens inclui aula de como não cair no charme de mulheres interesseiras

Kendall Marshall, novo armador 
do Phoenix Suns
Muita coisa muda quando um jovem americano faz a transição do basquete universitário para o profissional. Não é só o estilo de jogo, o ambiente e a conta bancária. O assédio das mulheres também fica bem maior. Visando alertar os novatos sobre os perigos desse assédio quando se é um jogador da NBA, o palestrante motivacional Tony Gaskins deu uma aula para escapar de um tipo de mulher especial: a conivente. "A mentalidade de muitos rapazes é 'Eu sou o homem, eu ganho muito dinheiro, ela sabe que eu vou trair e é assim que vai ser'. Porém, se ela te deixa trair, ela também está te traindo nove a cada vezes que sai de casa para jogar. Você está fora da cidade e ela está gastando o seu dinheiro com outro homem, que está planejando tirá-la de você", explicou Gaskins ao site The Post Game.
Após a palestra, o armador Kendall Marshall, recém-contratado pelo Phoenix Suns, disse que vai ficar mais atento sobre a mulher que escolherá para viver ao seu lado.
"A 'espécie' feminina é muito mais inteligente do que nós e às vezes temos de nos dar conta de que não somos o cara mais lindo que elas já viram no mundo", disse Marshall ao Arizona Republic. "Pode ser que haja algum interesse por trás disso", completou.
O astro LeBron James também deu o conselho especial para Anthony Davis, novo astro do New Orleans Hornets. "Olho no seu dinheiro, atenção para as mulheres".
Porém, a palestra não abordou apenas os casos de mulheres aproveitadoras. "Ao mesmo tempo, há jogadores com casamentos duradouros e felizes na NBA. Nos mostraram os dois lados. Nós temos de ser espertos e perceber que as pessoas não têm sempre as melhores intenções na cabeça", afirmou Marshall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário