quinta-feira, 3 de março de 2011

Serra abandona gravação do programa de Hebe Camargo

Hebe Camargo, 81 anos, gravou o seu programa de estreia na Rede TV!. Os cantores Sérgio Reis, Luan Santana, Daniel e Paula Fernandes se sentaram no sofá da loira. O ator da Globo Daniel Boaventura ganhou um longo beijo técnico.
A plateia para 500 convidados foi montada ao estilo do prêmio americano Globo de Ouro.
Na plateia VIP estavam, numa das principais mesas de jantar, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, com dona Lu, e o ex-governador José Serra, com dona Mônica, e em outra mesa, um pouco mais ao lado, o ex-ministro José Dirceu.
Depois da gravação, aos jornalistas, a loira disse estar feliz por recomeçar e reclamou das constantes mudanças de sua antiga atração no SBT.
Ela afirmou ainda que nunca mais falou com Silvio Santos. "Acho que ele pensou que eu estava muito velha e não receberia convites [para trocar de emissora]. Mas ele está assustado agora."
Os políticos lotaram a plateia de Hebe Camargo na gravação de seu primeiro programa na Rede TV!. A estrela da noite, claro, foi a presidenta Dilma Rousseff.
Em todos os blocos, Hebe referiu-se a Dilma, que falou muito de sua rotina no Palácio da Alvorada (por meio de video, em entrevista pré-gravada).
Hebe:
- Olha ali o Zé Dirceu, que bom que você veio. E o Serra está bem ali ao lado dele.
Não era. Era outro careca.
Quando Hebe citou Dilma pela enéssima vez, Serra levantou-se e foi embora. Eram pouco mais de 21h30 e ainda faltava quase uma hora de gravação.



Situação

Nenhum comentário:

Postar um comentário