Hebe Camargo, 81 anos, gravou o seu programa de estreia na Rede TV!. Os cantores Sérgio Reis, Luan Santana, Daniel e Paula Fernandes se sentaram no sofá da loira. O ator da Globo Daniel Boaventura ganhou um longo beijo técnico.A plateia para 500 convidados foi montada ao estilo do prêmio americano Globo de Ouro.
Na plateia VIP estavam, numa das principais mesas de jantar, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, com dona Lu, e o ex-governador José Serra, com dona Mônica, e em outra mesa, um pouco mais ao lado, o ex-ministro José Dirceu.
Depois da gravação, aos jornalistas, a loira disse estar feliz por recomeçar e reclamou das constantes mudanças de sua antiga atração no SBT.
Ela afirmou ainda que nunca mais falou com Silvio Santos. "Acho que ele pensou que eu estava muito velha e não receberia convites [para trocar de emissora]. Mas ele está assustado agora."
Os políticos lotaram a plateia de Hebe Camargo na gravação de seu primeiro programa na Rede TV!. A estrela da noite, claro, foi a presidenta Dilma Rousseff.
Em todos os blocos, Hebe referiu-se a Dilma, que falou muito de sua rotina no Palácio da Alvorada (por meio de video, em entrevista pré-gravada).
Hebe:
- Olha ali o Zé Dirceu, que bom que você veio. E o Serra está bem ali ao lado dele.
Não era. Era outro careca.
Quando Hebe citou Dilma pela enéssima vez, Serra levantou-se e foi embora. Eram pouco mais de 21h30 e ainda faltava quase uma hora de gravação.
Situação
Nenhum comentário:
Postar um comentário