
Ele vinha conduzindo o carro de Tarso há dois meses, embora estivesse com carteira vencida desde 2009.
O sargento André Maia foi flagrado no dia 21 de fevereiro quando tentava fugir de uma blitz em São Leopoldo, nas cercanias da Capital, mas o governo só comunicou a ocorrência no dia 1º de março.
Segundo a Polícia Civil de São Leopoldo, o motorista de Tarso tentou atropelar dois guardas municipais de trânsito.
O motorista é sargento da Brigada Militar. Ele foi abordado por agentes da Guarda Municipal da cidade por volta das 16h30, e teria tentado fugir de uma blitz na Avenida Independência, segundo a polícia.
Leia a íntegra da nota da Casa Militar sobre o caso:
"A Casa Militar do Palácio Piratini informa que tomou conhecimento do fato no dia 28 de fevereiro, realizando imediata averiguação onde constatou irregularidades no procedimento do Sargento André Maia. Em consequência, a Casa Militar realizou, no dia de hoje [1º de março], a exoneração do referido servidor das funções que realizava junto à subchefia de operações. Quanto ao ocorrido na cidade de São Leopoldo, a Casa Militar informa que a Brigada Militar lavrou termo circunstanciado e que o acompanhamento do referido episódio compete, a partir de agora, às autoridades policiais e judiciais.O Comando da Brigada Militar será prontamente informado sobre as medidas adotadas por esta Casa Militar."
Coronel Leandro Ribeiro Fonseca
Chefe da Casa Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário