sexta-feira, 27 de maio de 2011

A kombi virou barraca

Para quem se lembra da velha e boa Kombi agora já pode matar a saudade dela comprando uma barraca de camping que é a cara da original, só que de pano. Foi a primeira vez que a fabricante alemã autorizou uma réplica de um de seus carros.


Cada barraca tem dois "quartos"separados por um zip, onde podem dormir até cinco pessoas confortavelmente. Ela mede quase 4 metros de comprimento por 1,87 m de altura. O tecido é totalmente impermeável o que impede a entrada de água, mesmo diante de algum temporal inesperado de verão.
A barraca-Kombi vem com todos os apetrechos necessários para quem quiser acampar com tranquilidade, entre eles uma tela de proteção bem resistente que evita a entrada de insetos indesejados, principalmente os temidos mosquitos que atormentam à noite nos campings.
Desmontada, a tenda pesa 13 quilos, tem 90 cm de comprimento e 40 de largura e custa 487 dólares, bem mais barata do que a Kombi original, que já virou antiguidade e está sendo vendida, toda reformada, a 40 mil e 750 dólares.
Vale a pena conferir mais algumas fotos dessa ideia super criativa da empresa especializada em camping "The Monster Factory" que já virou a estrela dos amantes do campismo em festivais de música, competições de surf ou simplesmente num final de semana com a família ao ar livre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário