segunda-feira, 30 de maio de 2011

Do glamour ao pijama

Durante 25 anos de talk show,Oprah acostumou seus milhões de telespectadores e fãs, a vê-la assim. Bem vestida, otimista, pronta para enfrentar polêmicas, fazer denúncias e acolher desabafos de personalidades ou de entrevistados anônimos. Para ela sempre o mais importante foi uma boa história contada por gente famosa ou não.
Nos últimos meses, Oprah protagonizou um dos maiores períodos de adeus de uma celebridade. Desde que há um ano anunciou que deixaria o seu tradicional e famoso talk show na CBS para dedicar-se integralmente ao seu próprio canal de TV, o Oprah Winfrey Network (OWN), ela fez programas especiais e relembrou antigos, sempre com muita emoção e profissionalismo.
Nessa última semana o ritmo se intensificou e Oprah foi homenageada várias vezes por seus inúmeros entrevistados com direito até a músicas compostas exclusivamente para ela. Essa longa despedida da maior estrela dos talk shows americanos foi um marco na história da TV dos EUA e quem vivenciou jamais vai esquecer.
E é claro, depois dessa maratona de tanta emoção e compromissos profissionais, Oprah teve o descanso merecido da grande guerreira. No fim de semana vestiu o pijama e com ele passou o dia inteiro dentro de sua mansão na Califórnia, com direito a ver TV deitada no sofá, checar emails em seu computador particular, dar uma volta nos jardins e cochilar todas as vezes que teve vontade.
Vista assim ela não lembra nem de longe a estrela com maquiagem impecável, vestidos caros, jóias, sapatos altos e de cabelo escovado e liso. Mas Oprah parece não estar nem aí, pois fez questão de dizer que já não se lembrava mais da última vez que pode viver um dia assim tão tranquilo, enfiada neste pijama nada glamuroso, mas extremamente confortável!

Agora, quem não gostaria de ficar com seu pijama numa mansão californiana como a de Oprah?
Oprah trabalhou muito pra conquistar tudo isso e sabe que continua famosa e importante, independente da roupa que use.

Nenhum comentário:

Postar um comentário