sexta-feira, 27 de maio de 2011

Atendimento: drive-thru

Imagine você estar na fila do drive-thru do McDonald’s e de repente surgir alguém numa carroça puxada por um cavalo para comprar comida. No mínimo estranho, mas tudo bem, afinal, cada um tem liberdade de escolher o meio de transporte que prefere, mas ... não é assim que pensa a administração de uma loja do McDonald's na cidade britânica de Alfreton.
A inglesa, Debbie Murden, 42 anos, estava com o namorado numa carroça querendo comprar lanches e alguns palitos de cenoura para o cavalo, mas foi impedida pelos funcionários da lanchonete que se recusaram a atendê-la.
Inconformada com o que chamou de arbitrariedade e discriminação,ela alegou que havia sido atendida no mesmo drive-thru conduzindo a sua carroça apenas dois dias antes do ocorrido. Mas não conseguiu convencer a administração da loja que se desculpou com Debbie,mas defendeu a decisão de não permitir o atendimento a carroças.
A empresa argumentou que a saúde e a segurança de seus clientes e funcionários são sua maior prioridade, e por isto estava impedida de servir pessoas em carroças conduzidas por cavalos.
Depois dali a inglesa afirmou que conseguiu comprar um lanche normalmente em sua carroça no serviço de drive-thru de uma outra lanchonete pertinho do McDonald’s que se negou a atendê-la.

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