terça-feira, 31 de maio de 2011



Determinação da presidência da Câmara deixou deputados eufóricos. A partir de agora, os líderes dos partidos com um só deputado terão carro oficial e mais dois cargos de confiança. Tudo por nossa conta.

A defesa que o ex-presidente FHC agora faz da “descriminalização” da droga não é apenas sintoma de perda de juízo. É que o velho político percebeu que é a maneira mais fácil de voltar a aparecer na mídia.

Não pára mais em Natal a professora Amanda Gurgel, fenômeno no YouTube após um desabafo contra o descaso na Educação. Roda o país fazendo palestras em sindicatos. Ontem esteve em Santa Catarina, hoje vai a BH e amanhã a São Paulo. Semana que vem, Rio.

Após encontro com o ministro Lupi (Trabalho) a diretora Geral de Cidadania Espanhola no Exterior, Pilar Pin, explicou ao jornal El País, por que os jovens desempregados da Espanha não emigrariam: “um professor no Brasil ganha um quarto do salário do professor espanhol.”

Nas palestras que faz – este fim de semana esteve em Belém –, José Dirceu não perde uma chance de detonar o “companheiro” Palocci.

O Corinthians “iniciou a obra” do estádio, com dois tratores e algumas pessoas, para a “abertura da Copa”. Não há perigo de isso dar certo.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário