quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ex-capa de “Playboy”, ex-sem-terra, a piloto Débora Rodrigues agora vai fazer palestras.

Débora e seu caminhão, um Volkswagen Constellation.

Débora Rodrigues, a piloto de Fórmula Truck que, depois de ser militante do movimento dos sem-terra, tornou-se célebre como estrela de capa de Playboy, está prestes a entrar no circuito brasileiro de palestras remuneradas para diferentes grupos, inclusive executivos de vários setores.
Filha de caminhoneiro, ex- babá, ex-frentista, ex-motorista de caminhão e de ônibus de bóias-frias, ex-recepcionista e ex-secretária até se tornar celebridade pelas páginas de Playboy e apresentadora de TV, o circuito de palestras aconteceu por acaso na vida de Débora.
Recentemente, uma empresa de autopeças decidiu patrocinar um encontro de motoristas para falar sobre a importância da boa manutenção de caminhões. Visando um evento mais atraente e descontraído, os promotores convidaram Débora Rodrigues para conversar com o grupo.
Nessa primeira palestra, utilizando a sua experiência como motorista de ônibus e caminhão e também de piloto, a ex-estrela de Playboy conversou com o grupo, abriu espaço para perguntas, inclusive sobre sua vida particular. E as perguntas choveram: como foi posar nua, como o marido, também piloto e dono de uma equipe de Fórmula Truck, Renato Martins, reage ante o assédio dos fãs, como foi conhecer o empresário e apresentador Sílvio Santos e ser preparada por ele para ancorar um programa popular de TV, como ela se divide entre filhos, marido, casa e estrada, como foi recebida num meio profissional tão masculino como a Fórmula Truck — e por aí vai.
Depois dessa primeira e bem sucedida experiência, Débora passou a receber novos convites, e decidiu contratar uma equipe especializada para montar suas próximas falas, que ela pretenda tenham sempre “um nível profissional”.
As palestras começarão no segundo semestre.

Débora Rodrigues, estrela da capa de outubro de 1997 de "Playboy"

Nenhum comentário:

Postar um comentário