sexta-feira, 29 de abril de 2011

Após jatinho a Disney, grana do Brasil.

A primeira-dama de El Salvador, a brasileira Vanda Pignato, está em alto astral: após alegre viagem a Disney com parentes em fevereiro no jatinho de "um amigo", segundo o jornal La Pagina, ela assinou na quarta-feira - 27 de abril - em Brasília,13 convênios de US$22 milhões para a secretaria de Inclusão Social que dirige no governo do marido, Mauricio Funes - "companheiro" incondicional do PT. O dinheiro do convênio com a Agência de Cooperação Brasileira (ABC) será destinado a "obras sociais" da Secretária, como assistência a vítimas de abuso sexual, ao corpo de bombeiros e à formação profissional, segundo a imprensa salvadorenha. A brasileira aproveitou para se encontrar com o aspone de assuntos internacionais da Presidência Marco Aurélio Garcia.
A brasileira Vanda Pignato gosta mesmo de mordomia: no final de 2010, teve escolta da PF para visitar a família no Tatuapé, zona leste de São Paulo, com o filho. Veio num jato fretado americano. Deve ter sido pago com o salário do marido. Assim como deve ter sido por conta das economias do casal o exclusivo jato de luxo Gulfstream G-V que os levou a um passeio em Disneyworld.
O partido de oposição Arena, de El Salvador, pediu CPI para investigar a viagem do presidente Mauricio Funes com parentes à Disney (EUA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário