sexta-feira, 3 de agosto de 2012


Casamento gay vira guerra do frango


Na quarta-feira (1° de agosto), milhares de pessoas jantaram nos restaurantes da cadeia Chick-fil-A em apoio ao presidente da rede de fast food por suas declarações contra o casamento homossexual. Na quinta-feira (2 de agosto), duas mulheres, que constituem uma família junto com as duas filhas, convidaram o dono da cadeia Chick-fil-A para jantar na casa delas, para que possam dialogar e para que ele veja como vive um um casal do mesmo sexo.
O convite das duas mulheres, Marci Alt e Marlysa, que vivem perto da sede da Chick-fil-A de Atlanta, tem o apoio de vários grupos de ativistas, que integram uma organização chamada Change.org, que defende os direitos de dos homossexuais.
"Espero que o Sr. Cathy venha se juntar à minha família para o jantar, onde poderemos compartilhar um diálogo respeitoso sobre a nossa fé, trabalho e família aqui na Geórgia. Eu mesma vou preparar o frango”, disse Alt em comunicado.
Os defensores dos direitos dos homossexuais em todo o país planejam, para esta sexta-feira (3 de agosto), o Dia Nacional do Beijo, em frente às lojas da cadeia do Dan Cathy. Quase 12.000 pessoas confirmaram presença em restaurantes da rede em todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário