Londres 2012: ginastas brasileiros têm vídeo íntimo divulgado na internet
Sergio Sasaki e Arthur Zanetti |
Um vídeo que vazou na internet mostra os ginastas brasileiros Arthur Zanetti e Sergio Sasaki se masturbando em um banheiro. A informação é que as imagens foram feitas na concentração dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em 2011. Os dois atletas estão disputando as Olimpíadas de Londres.
No vídeo, que tem 35 minutos e 55 segundos, Sasaki aparece tirando as calças e se masturbando por um longo tempo dentro de um banheiro. O ginasta, que foi 10º no individual geral em Londres, depois chama os demais atletas para serem filmados. E, por volta de 13º minuto, Arthur Zanetti vai ao banheiro e também se masturba para as câmeras. Ao final do vídeo, eles aparecem bebendo cerveja e outras bebidas.
Os dois ginastas estão em Londres e chegaram às finais de duas modalidades. Enquanto Sasaki já fechou sua participação nos Jogos, Zanetti tentará o inédito ouro da ginástica nas argolas. A prova acontece na próxima segunda-feira (6 de agosto), às 10h.
Parecer oficial sobre o assunto
Assunto do dia nas redes sociais, as imagens dos ginastas Sérgio Sasaki e Arthur Zanetti em momentos íntimos e até ingerindo bebidas alcoólicas, com uniforme da seleção brasileira, já estão repercutindo em Londres. A chefe da delegação de Ginástica, Berenice Arruda, e o Comitê Olímpico Brasileiro se pronunciaram oficialmente sobre o assunto. O COB, através da assessoria de imprensa, informou que o vídeo é antigo, anterior ao Pan de 2011, em Guadalajara. A Polícia Federal já tem conhecimento do caso e teria, inclusive, sido acionada na época para retirar as imagens da internet.
Já Berenice Arruda, responsável pela Ginástica nos Jogos Olímpicos, admitiu a existência do vídeo, mas se preocupou em não alarmar para evitar que a divulgação atrapalhe a performance de Zanetti, que, na segunda-feira, ainda competirá nas Argolas.
- Tem atleta ainda em competição e precisamos preservá-lo. Não vem ao caso agora. E eles nem estão preocupados - disse Arruda.
Antes, no entanto, a dirigente afirmou que o vídeo era uma montagem, mas depois admitiu a veracidade.
- Isso é de outra época. Lá de trás, uns quatro anos... - afirmou Berenice.
Nenhum comentário:
Postar um comentário