quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Políbio  Braga
Luciana Genro esquece seu próprio telhado de vidro e ataca Manuela D'Ávila
Em menos de 24 horas o PSOL do Rio Grande do Sul saiu da posição de apoio à posição de ataque à Deputada Manuela D'Ávila, do PCdoB.
A própria ex-deputada Luciana Genro divulgou a nota do PSOL, atacando Manuela e o PCdoB. Diz: "Qualquer partido que se diga comunista ou socialista e tenha as posições do PCdoB tem o comunismo apenas no nome. Por isso não depositamos nenhuma confiança no PCdoB".
Luciana Genro parece esquecer a incoerência do seu discurso socialista, porque recebe enormes valores de patrocinadores do seu cursinho gratuito, que funciona de graça em instalações da escola da Fundação do Ministério Público Estadual. A ex-deputada foi derrotada de maneira humilhante por Manuela em todas as eleições que disputou com ela.

A Deputada Manuela D'Ávila e o PCdoB já sabem que por trás das armações que ocorrem no âmbito da Operação Cartola estão as digitais de gente do PT e do PDT.
É que a Presidente Dilma Rousseff já teria optado por Manuela para o lugar de Orlando Silva no Ministério dos Esportes, preferência que vem desde a formação do governo, mas o PT quer o cargo para a Senadora Marta Suplicy.

Tão logo a RBS TV Porto Alegre veiculou a entrevista da Deputada Manuela D'Ávila, na quarta-feira(19) ao meio dia, agentes do PT distribuíram, passaram de mão em mão na Câmara dos Deputados, cópias das notícias contra Manuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário