segunda-feira, 3 de outubro de 2011


'CQC' vai ao ar sem Rafinha Bastos. Após suspensão, Mônica Iozzi o substitui.
Band afastou humorista da bancada do humorístico após ter feito ao vivo piada ofensiva à cantora Wanessa Camargo.
Mônica Iozzi substitui Rafinha Bastos na apresentação do CQC.

Mônica Iozzi substitui Rafinha Bastos na apresentação do CQC.

O programa Custe o que Custar foi ao ar na noite de segunda-feira  - 3 de outubro - na Band sem Rafinha Bastos. O humorista foi suspenso da atração depois de fazer uma piada no ar e ofender a cantora Wanessa Camargo. O humorista deve ser afastado do programa por tempo indeterminado, após uma piada sem graça que causou mal-estar na emissora.
Instado a comentar uma cena que exibia a cantora Wanessa Camargo, grávida de cinco meses de seu primeiro filho, ele disse que "comeria ela e o bebê". O comentário não estava no roteiro. Ou seja, o comediante improvisou na hora o “caco”. A declaração repercutiu mal entre a família Camargo e o marido de Wanessa, Marcus Buaiz.
A repórter Mônica Iozzi dividiu a bancada com Marcelo Tas e Marco Luque.
Mônica usou o bom humor para explicar a ausência do comediante. "Rafinha Bastos teve uma cãibra na língua, por isso estou aqui para substituí-lo hoje." Diante da piada, Tas perguntou o critério que a emissora tinha usado para escolher justamente a repórter para substituir Rafinha. "A Band usou o critério de quem cobra o cachê mais barato", respondeu.
Apesar da suspensão, o nome de Rafinha constou nos créditos de abertura da programação no time de apresentadores.

Rafinha  Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário