Traficantes usam imagens de Jesus Cristo e Nossa Senhora Aparecida para indicar ponto de drogas em São Paulo
Agentes do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), da Polícia Civil de São Paulo, prenderam suspeitos de vender drogas e participar de assaltos a residências na capital paulista. No local da venda das drogas, em uma favela na rua Alba, na zona sul de São Paulo, os suspeitos traficavam em pontos identificados com as imagens de Jesus Cristo e Nossa Senhora Aparecida.
De acordo com o delegado Francisco Solano de Santana, a investigação sobre os suspeitos de roubar residências durou seis meses. “O dinheiro obtido nos ataques ajuda a capitalizar o tráfico de drogas”, explicou.
Segundo a polícia, a equipe conseguiu se infiltrar na favela da rua Alba e produziu imagens que, além de flagrar a venda dos entorpecentes, também ajudou no reconhecimento em uma ação ocorrida na região do Pacaembu, no ano passado.
O suspeito preso é o ajudante Sirley Lopes dos Santos, de 33 anos. Além dele, a equipe de investigação identificou o líder do grupo, que vendia droga em frente à imagem de Jesus Cristo. É o ajudante Alexandre Arinela Barbosa. O outro integrante suspeito é Danilo Emílio Silva, de 18 anos, que já havia sido preso no dia 17 de julho, por policiais militares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário