quinta-feira, 21 de julho de 2011

Escrito na areia

Com tanto dinheiro sobrando, os chamados sheiks das arábias estão sempre encontrando um jeito de gastá-lo e normalmente é quase sempre para ostentar riqueza e poder. Este homem da foto é um desses endinheirados árabes. Hamad Bin Hamdan Al Ahyan, de 63 anos, é um dos homens mais ricos dos emirados árabes.
Hamad faz parte de uma das famílias que mais investem em negócios bilionários em Dubai e é chamado de o "Sheik do arco-íris" já que tem 200 carros pintados , cada um de uma cor diferente, entre eles , 7 Mercedes Benz, 500 SEL, top de linha.
O sheik que está longe de pensar em poupança, também é conhecido por gostar de gastar sem limite e está sempre inventando novas modas para esbanjar suas verdinhas.
Acabou mandando escrever nas areias da mais recente ilha que comprou em Abu Dhabi, seu nome em letras garrafais, com 1000 metros de altura por 3 km de largura .
O próprio Hamad reconhece que a façanha lhe custou uma fortuna, mas diz que com isso pretende ter seu nome gravado para a posteridade, tão grande e nítido que pode ser visto até por uma nave espacial, lá de cima na imensidão do Universo. Veja as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário