segunda-feira, 25 de julho de 2011

Alagoas: traficante​s matam dona de casa

Mesmo após o lançamento de três planos de segurança nos últimos seis meses, todos para o combate à onda de assassinatos e assaltos no estado, Alagoas registrou mais um homicídio brutal. A dona de casa Maria de Lourdes Farias de Melo, de 27 anos, foi arrancada de casa por traficantes, quando dormia com o marido e os filhos. Em seguida, foi morta a tiros e esquartejada. De acordo com a Polícia Civil, ela havia denunciado a ação do tráfico na região.
A cabeça da vítima foi pendurada em uma estaca e com o braço esquerdo dela os traficantes tentaram escrever, em um muro, a palavra “cagueta”, que, para eles, significa dedo-duro.
O crime foi cometido no conjunto habitacional Carminha, em área de Maceió dominada por traficantes. A mulher é a terceira pessoa a ser morta em um ano após denunciar traficantes. Em outubro de 2010, a dona de casa Valderez Nascimento de Sena, de 41 anos, foi assassinada a facadas. Meses antes, um homem foi degolado em via pública. Apesar de a polícia associar os crimes a traficantes, até agora ninguém foi preso.
Segundo a polícia, nenhum morador quis comentar o crime. A polícia suspeita que o assassinato tenha sido cometido pelo chefe do tráfico na região, e que a brutalidade seria uma alerta para os demais moradores que tentam impedir a ação dos bandidos na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário