sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tragédia romântica

Bruce e Patrícia Wright se casaram há quarenta anos na igrejinha que você vê ao lado, na cidade de Punta Gorda, na Flórida .
Além da Flórida, moraram no Alaska e em Washington. Ultimamente estavam morando em Las Vegas, mas nunca deixaram de ir a igrejinha de Punta Gorda, onde mantinham uma casa nas proximidades.
Nesta semana, no mesmo local onde iniciaram a vida a dois, Bruce (60 anos) e Patrícia (57 anos) resolveram terminar com ela. Num pacto de morte os dois se suicidaram debaixo de uma frondosa árvore no quintal da igreja, onde provavelmente trocaram juras de amor eterno.
Cada um levou sua arma e atirou em sua própria cabeça. Quando a polícia chegou, Patrícia ainda estava viva, mas morreu pouco depois no hospital.
Vizinhos que os conheceram disseram que Bruce e Patrícia sempre levaram uma vida reservada. Nunca tiveram filhos e viviam afastados de parentes e amigos, embora ela ainda tivesse a mãe viva morando em outro estado.
O casal não deixou nenhum escrito explicando os motivos do gesto. Supostamente, foram vítimas de depressão, porque tinham a vida financeira em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário