sexta-feira, 29 de julho de 2011

'Playboy' divulga capa com Adriane Galisteu

A "Playboy" divulgou, na quinta-feira, dia 28 de julho, a tão aguardada capa da edição de agosto, com a apresentadora Adriane Galisteu, 38 anos. A revista, comemorativa de 36 anos, chega às bancas no próximo dia 9 de agosto.
O ensaio foi realizado em San Pietro Di Postano, na Itália, local onde Alexandre Iódice pediu Adriane em casamento. A loira foi clicada pelo badalado fotógrafo JR Duran.
Recentemente, a apresentadora afirmou que o ensaio não terá imagens polêmicas, como a publicada em seu primeiro nu na Playboy, de agosto de 1995, em que aparece depilando a virilha com uma lâmina de barbear.
Em uma imagem, anteriormente divulgada, Galisteu aparece a bordo de um barco nas águas de San Pietro Di Postano, Itália, onde foi clicada. A loira usa um chapéu e cobre as partes íntimas com as mãos. Além do corpo em forma, os pelos nas coxas de Adriane que ficaram bem visíveis na foto já deram o que falar. “Não faço depilação na perna inteira, só meio a meio. Alexandre prefere umas partes lisinhas e outras peludinhas”, explicou a apresentadora se referindo ao marido, o empresário Alexandre Iódice.
Adriane posou para a Playboy pela segunda vez. Sua estreia foi em 1995 quando, aos 22, a apresentadora bateu recorde de vendas da publicação. Curiosamente, o primeiro ensaio da loira ficou na memória dos fãs pela imagem em que ela aparece se depilando.
Adriane Galisteu não vê a hora de sua "Playboy" chegar nas bancas. A apresentadora ficou exultante com a divulgação das duas opções de capas da publicação.
“Adorei as duas capas. Na verdade, havia escolhido quatro fotos como opção e uma delas foi contemplada, que é a foto em que eu apareço de blusa branca. É a minha favorita. A outra também é linda. Além disso, escolhi mais 76 opções de fotos para o recheio da revista”.

As duas opções de capa da "Playboy" de
Adriane Galisteu.




A opção mais cotada de capa da edição de aniversário da Playboy - agosto, com a apresentadora
Adriane Galisteu.




Veja mais imagens de Adriane Galisteu
clique para ampliar


Nenhum comentário:

Postar um comentário