quinta-feira, 28 de julho de 2011

Os Impostores

Vários jornais internacionais destacam a presença do humorista brasileiro Daniel Zukerman na cerimônia privada de despedida da cantora Amy Winehouse, em Londres. Vestidos a rigor, com terno, camisa e gravata pretos, com o Kipá na cabeça, Zukerman e seu produtor André Machado, do programa Pânico, da Rede TV, conseguiram se infiltrar na cerimônia íntima.

Caminharam chorando pelo cemitério lado a lado com os convidados especiais e ninguém teve coragem de perguntar quem eram eles. Fingiram tão bem, que foram fotografados pela Reuters e descritos como amigos ou parentes da cantora.
Na quarta-feira - 27 de julho, a agência Reuters pediu desculpas pela legenda da foto onde os dois aparecem. E explicou: “não são amigos nem parentes da cantora, trata-se de dois comediantes brasileiros especialistas na duvidosa arte de penetrar em eventos, nem sempre festivos”.
A notícia no El Pais revela que Zukerman, conhecido como O Impostor, já fez o mesmo em partidas da Copa do Mundo, no Oscar, na boda real britânica e até no enterro de Michael Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário