Casal embriagado atropela e mata jovem executivo na calçada
Morreu na quinta-feira - 28 de julho, às 19h30, no Hospital de Clínicas de São Paulo, o jovem Vitor Gurman, que foi atropelado por um jipe Land Rover blindado na madrugada da última sexta-feira - 22 de julho, às 3h52m, quando caminhava na calçada da rua Natingui, de volta para sua casa na rua Girassol, na mesma Vila Madalena, um trecho do bairro Pinheiros, em São Paulo.
Vitor Gurman tinha apenas 24 anos e teve o grande azar de sair de casa, para ir à casa de amigos, a poucas quadras de sua residência, e encontrar pela frente um casal de bêbedos que dirigia um jipe Land Rover em alta velocidade, o qual capotou após atingir Vitor Gurman.
O jipe era dirigido pela nutricionista Gabriella Guerrero Pereira, 28 anos, que se recusou a fazer o teste do bafômetro. A nutricionista Gabriella apagou o seu perfil no Facebook e tirou sua foto e dados do site da empresa onde atua, que se chama Nutrissencial.
O jipe Land Rover pertence ao engenheiro Roberto de Souza Lima, de 34 anos. O carro tem 26 multas, sendo dez por excesso de velocidade.
Vitor Gurman tinha 24 anos e trabalhava como diretor financeiro de uma empresa de logística de entregas de compras feitas pela Internet.
O caso está sendo investigado pelo delegado titular da 14ª Delegacia de Polícia de Pinheiros, que fica na rua Deputado Lacerda Franco. Ele está disposto a mudar o indiciamento de acidente culposo para doloso.
O velório do jovem Vitor Gurman está sendo realizado no Cemitério Israelita, na Via Raposo Tavares, em São Paulo, e seu enterro ocorrerá na sexta-feira - 29 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário