segunda-feira, 4 de julho de 2011

Brincadeira fora de hora

A gafe de um profissional de TV criou a maior saia justa entre a Casa Branca e o canal de notícias MSNBC. O clima era de brincadeira no estúdio da emissora enquanto aguardavam o inicio de um trecho gravado do Morning Joe, programa transmitido em rede nacional, que vai ar pela manhã.
De repente, o analista político senior Mark Halperin, incentivado pelos apresentadores, referiu-se ao presidente Obama com uma expressão grosseira, achando que a brincadeira seria cortada pela produção antes da transmissão do programa.
Mas não foi o que aconteceu. Halperin chamou Obama de “dick” (algo como idiota), por ter anunciado na véspera sua proposta de aumentar os impostos dos milionários nos EUA. Por algum motivo, a expressão chula e deselegante foi ao ar.
Imediatamente Halperin, profissional com mais de 20 anos de experiência, pediu desculpas ao presidente e aos telespectadores pela brincadeira fora de hora. Mas a punição pela irresponsabilidade veio em seguida. Assim que acabou o programa ele foi notificado que estava suspenso por tempo indeterminado, enquanto a direção do canal decide o seu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário