sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Brasileiro, bilionário e gastador.

O garotão da foto é o brasileiro Eduardo Saverin, um dos fundadores do Facebook. Aos 29 anos de idade, Saverin tem uma fortuna estimada em US$1,6 bilhões. Ele foi o primeiro presidente da empresa, mas deixou o cargo depois de preso por posse de cocaína, embora não tenha sido formalmente acusado.
Solteiro e com essa grana toda, Saverin está se tornando alvo das colunas sociais como um gastador excêntrico. Ele é capaz de gastar US$ 50,000 dólares em apenas uma noite com grupos de modelos e amigos, onde o champanha Cristal é bebido na garrafa e, depois do pilequinho, vira arma de uma guerrinha entre eles, como crianças fazem jogando água umas nas outras.
Sua paixão são as festas em lugares tão distantes como St Tropez ou no Nikki Bar , em Miami. Não se importa em pagar 8 mil dólares por noite em hotéis como o Byblos. No filme A Rede Social, Eduardo Saverin, papel representado por Justin Timberlake, tem exatamente esse perfil.
Saverin tinha 30% do Facebook e quando deixou a sociedade levou sua parte em ações. Numa ação legal contra Zuckerberg, seu ex-sócio e amigo, ficou com 5% do valorizadíssimo Facebook, suficiente para torná-lo um bilionário. A revista Forbes o coloca no número 782 entre os homens mais ricos do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário