quarta-feira, 21 de janeiro de 2015


Musas do Toplessaço


Participantes do concurso se reúnem na praia de Ipanema

RIO - As musas do Toplessaço, eleitas no fim do ano passado por um concurso na internet, receberam suas faixas no início da tarde de terça-feira (20.jan.2015), no posto 9 da Praia de Ipanema. Natache Iamayá e Karla Klemente foram as vencedoras entre as dez finalistas que cumpriram todas as etapas do regulamento. Ao todo, 50 candidatas participaram. As campeãs e participantes da disputa chamaram a atenção dos banhistas.
Os organizadores do concurso encerrado em dezembro decidiram eleger duas vencedoras. Pelo júri oficial, foi eleita Natache Iama, de 32 anos, que convive desde os 13 anos com uma doença degenerativa que a colocou numa cadeira de rodas. Eleita pelo júri popular, Karla Klemente, de 31 anos, é campeã de "likes" no Instagram, bailarina, coreógrafa e atriz, tendo participado do programa “Amor e Sexo”, entre outros.
Convidada a participar como musa, Karla disse que seu objetivo foi quebrar preconceitos e esteriótipos.
— O movimento tem muito mais do que o simples topless, que não é simples para os brasileiros. Existem muitos preconceitos e tabus. Vim para tentar quebrar um pouco isso na sociedade, buscar um pouco a beleza, o feminino o natural, cada uma no seu estilo — disse Karla.
O concurso foi online e as finalistas foram avaliadas também pelo público, por meio do instagram oficial do movimento. O júri foi formado por pessoas que têm relação com a cidade e com a beleza, entre eles, o dono da agência 40 graus Models, Sérgio Mattos e o fotógrafo Marcelo Faustini.
Além da faixa, as vencedoras ganharão um book profissional do fotógrafo Lue Etnio e serão destaques dos eventos do movimento.

As vencedoras foram escolhidas por internautas através das redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário