terça-feira, 18 de setembro de 2012


Presidente Dilma Rousseff cumpriu agenda no Rio Grande do Sul

A presidente Dilma Rousseff visitou as obras das plataformas P-55, P-58 e P-63 da Petrobras no polo naval de Rio Grande, no sul do Rio Grande do Sul. Dilma foi recebida pelos trabalhadores no mesmo local que havia visitado em 2008, quando ainda era ministra-chefe da Casa Civil. De acordo com a Petrobras, a P-55, com início de operação previsto para setembro de 2013, terá capacidade de produzir até 180 mil barris de petróleo e seis milhões de metros cúbicos de gás natural por dia.
Dilma fez mênção à visita anterior que havia feito ao estaleiro e ressaltou a importância da consolidação da indústria naval na região. "Aqui , nós vemos nascer crescer uma indústria naval. Eu estive aqui quando não tinha nada disso, era areia. Agora, ninguém acredita, mas temos de fato um dos grandes estaleiros do Brasil, graças a vocês. [...] Milhões de reais foram colocados aqui. Vão permitir que sejamos uma indústria naval de alta qualidade", afirmou a presidente.
Por causa da chuva forte na cidade, a visita de Dilma ao estaleiro teve de ser abreviada, de acordo com a assessoria da Petrobras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário