segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Atlético-MG e Grêmio empatam e se distanciam do Fluminense no Brasileirão
Com clima de decisão, times se esforçam, mas ficam apenas no empate sem gols.

Ronaldinho até tentou, mas Atlético-MG 
não conseguiu marcar

Atlético-MG e Grêmio ficaram no empate por 0 a 0 no Independência, em Belo Horizonte, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não poderia ser melhor para o líder Fluminense, que agora pode até perder na próxima rodada que se mantém na ponta da tabela, com 56 pontos.
Em um jogo truncado no meio de campo, tenso e com poucas emoções, o segundo e o terceiro colocados no campeonato mantiveram suas posições, o Galo com 52 pontos e o Grêmio com 49.
Para o time gaúcho, o empate foi considerado um bom resultado, como atestou Fernando. "A gente veio com a proposta defensiva, e o empate está de bom tamanho. Continuamos na briga pelo G4", disse o jogador. Já Pierre disse que essa postura defensiva do Grêmio acabou dificultando a vida do Atlético-MG. "Nosso intuito era a vitória, mas pelo menos não perdemos", conformou-se.
Num dos poucos lances com chance de gol do Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho deixou Guilherme livre na área, mas a finalização foi ruim. Aos 23 minutos, o lateral Carlos César mandou uma bola no travessão. Do lado do Grêmio, o lance de maior perigo veio numa bola parada que Elano acertou o travessão, aos 41 minutos.
Na próxima quarta-feira (26 de setembro), o Atlético-MG enfrenta o Flamengo, jogo que havia sido adiado no primeiro turno, no Engenhão, no Rio. O próximo desafio do Grêmio é no domingo (30 de setembro), contra o Santos, no Olímpico, em Porto Alegre.


Vídeo: Atlético-MG 0 x 0 Grêmio (melhores momentos)
26ª rodada do Campeonato Brasileiro



Vídeo: Vanderlei Luxemburgo duvida do tamanho do campo do estádio Independência
Técnico do Grêmio comentou após empate com o Atlético-MG que não acredita nas medidas oficiais divulgadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário