segunda-feira, 17 de setembro de 2012


Empate deixa Sport e Inter mais longe de suas metas no Brasileirão

O Internacional não tem do que reclamar do empate em 2 a 2 com o Sport pela 25.ª rodada do Brasileirão. Jogando em casa, a equipe gaúcha viu o rival abrir 2 a 0 no primeiro tempo e só conseguiu buscar a igualdade no placar no fim do jogo no beira-rio.
Com o resultado, o Inter perdeu a chance de encostar no G4 do Brasileirão. A equipe foi para 37 pontos e permanece na sétima posição, distante seis pontos do Vasco, o quarto colocado. Já o Sport termina a rodada em 17.º, com 24, a quatro do Flamengo, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
O Inter entrou em campo desorganizado e sem reação. Por diversas vezes o Sport chegou à área, mas errou na pontaria. Até que, aos 35 do primeiro tempo, o visitante abriu o placar. Numa troca de passes, a bola sobrou para Rithely, que chutou na saída de Muriel.
O Sport ampliou o placar pouco tempo depois. Aos 41 minutos, Moacir fez boa jogada pela direita e cruzou para a área, encontrando Gilsinho, que cabeceou e fez.
No intervalo o Inter mudou. Fernandão colocou o atacante Cassiano no lugar do volante Rodrigo Dourado. E a substituição surtiu efeito. Aos 17 minutos, Saulo, goleiro do Sport, espalmou um cabeceio, mas a bola sobrou para Cassiano, que tocou para dentro. Aos 30, Damião marcou o gol de empate. O atacante recebeu a bola de Rodrigo Moledo e não perdoou.
O Inter joga novamente pela Brasileirão no próximo domingo (23 de setembro), contra o Bahia, às 18h30min, no Beira-Rio. No mesmo horário, o Sport pega o Coritiba, na Ilha do Retiro.


Vídeo:  Internacional 2 x 2 Sport  (melhores momentos)
25ª rodada do Brasileirão 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário