sábado, 15 de setembro de 2012


Dilma chega a Porto Alegre para agenda particular

Presidente Dilma Rousseff chegou em Porto Alegre e foi direto para a casa do 
ex-marido Carlos Araújo, na Zona Sul da capital gaúcha.

A presidente Dilma Rousseff desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, às 16h05 de sexta-feira (14). Quinze minutos depois, saiu em um comboio de três carros, escoltada por batedores da Polícia do Exército e da Polícia Rodoviária Federal, direto para a Zona Sul da capital gaúcha, onde vivem seus familiares.
O primeiro destino de Dilma em Porto Alegre foi a residência do ex-marido Carlos Araújo, situada na Rua Copacabana. O ex-deputado se recupera de problemas de saúde, após receber alta da Santa Casa de Misericórdia, onde ficou internado entre os dias 7 e 12 de setembro.
A presidente passou cerca de duas horas no local e por volta das 18h20 seguiu para casa sem falar com a imprensa. Durante o percurso, um motociclista bateu em um dos carros que fazia a escolta e caiu na pista, na Avenida Wenceslau Escobar. Os seguranças não pararam para prestar socorro.
De acordo com a assessoria de imprensa da Presidência da República, Dilma terá agenda privada em Porto Alegre durante o final de semana. Na segunda-feira (17), a presidente seguirá para Rio Grande, no Sul do estado, para compromissos oficiais. Ela vai participar de ato de inauguração de um prédio administrativo da Petrobras no polo naval, onde estão sendo construídas a plataforma P-55 e mais oito cascos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário