quarta-feira, 13 de maio de 2015


Empresa russa aluga peitos de mulheres para escrever mensagens

Uma empresa russa chamada "Tittygram" encontrou uma maneira pouco convencional de vender espaço publicitário: alugando os seios de mulheres.
O cliente escreve no site a mensagem que deseja ver reproduzida no colo de uma mulher. Ele então paga US$ 10 (cerca de R$ 30) e, em uma hora, recebe em seu e-mail uma foto onde se lê o texto escrito com tinta de caneta.
O site explica o seu próprio funcionamento como sendo "igual ao Uber, mas para seios". Isso porque a empresa não tem funcionárias que se ocupam de modelar com as mensagens nos seios, mas mulheres comuns que aceitam tirar as fotos para receber uma pequena remuneração - no caso, cerca de 30% do que o cliente desembolsou, segundo o jornal inglês "Independent".
Em entrevista ao "Moscow Times", o diretor-executivo Vladimir Gritsenko contou que o site existe desde o fim de março e que já foram enviadas mais de 2.000 fotos. A equipe está trabalhando 24 horas por dia, disse ele.
Acusado de ser sexista, Gritsenko respondeu ao jornal russo que ninguém força as mulheres a posar e que já havia outros negócios semelhantes antes - segundo ele, isso já acontece há algum tempo em uma rede social chamada Vkontakte, mas, nesse caso, as mulheres postam fotos de partes de seus corpos mediante pagamento de dinheiro físico, sem a intermediação online de uma plataforma.

A reportagem testou o serviço e parece mais que a foto seja feita por manipulação em um editor de imagens. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário