domingo, 3 de maio de 2015


A farsa de Emílio Odebrecht

Emílio Odebrecht
Uma assessoria de imprensa está ganhando uma graninha dizendo aos Odebrecht que eles precisam reagir na imprensa às denúncias - e constatações - de que a sua empreiteira é bandida.
Em artigo, o presidente do Conselho de Administração da Odebrecht, Emílio Odebrecht, disse que a corrupção trava a economia nacional. E criticou a má gestão pública. Declarou ser necessário não tolerar "a incompetência, a irresponsabilidade e o despreparo na gestão pública".
Toda e qualquer manifestação dos donos e diretores da Odebrecht é uma farsa. A única coisa que interessa é o que eles serão obrigados a contar aos procuradores da Lava Jato e de Brasília, à Polícia Federal e ao juiz Sergio Moro.

Trechos do artigo de Emílio Odebrecht

O dono da Odebrecht quer enterrar o passado e o presente, como se fossem canos de esgoto por onde corre a corrupção que as empreiteiras instalaram no país, em conluio com a máquina petista que destruiu as nossas estatais e a economia nacional. Quer enterrar a investigação sobre os empréstimos do BNDES recebidos com a interveniência de Lula, acusado pelo MPF por tráfico de influência, justamente por favorecer o Grupo Odebrecht em obras no exterior. É cinismo misturado com certeza de impunidade. Quer enterrar o passado e o presente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário