segunda-feira, 25 de maio de 2015


AdoptaUnTio.es abre em Madri a primeira loja temporária de homens-objeto
Um aplicativo para celulares dá um passo além nos encontros entre homens e mulheres para que elas escolham seu par "numa butique de homens-objeto para mimar", segundo explicou Clara Bizien, responsável internacional pela marca. A loja itinerante existe há dois anos.


O site AdoptaUnTio.es (Adote Um Cara), acostumado a jogadas de marketing e graças às suas campanhas publicitárias peculiares, comemora dois anos na Espanha oferecendo a suas usuárias uma verdadeira loja de homens-objetos para dar carinho.
Como um boneco Ken em sua caixa, onze membros do site foram selecionados para encarnar as categorias “Sr. Músculo”, “o Roqueiro”, “o Aventureiro” ou “o Barbudo”: caixas de bonecos gigantes recebem os membros do site AdoptaUnTio.es (Adote Um Cara), que abriu na (terça-feira 19.maio.2015) à noite uma loja temporária em Madri - na C/Fernando VI, nº 8.
O site quebra novamente as regras e coloca homens de verdade na vitrine de sua loja temporária. Durante uma semana as madrilenhas estão convidadas a visitar a loja e fazer suas compras ao “vivo”.


Além dos onze membros em suas caixas de Ken, as clientes do site descobrem uma seleção de mais de 1000 perfis de homens sob a forma de fotos instantâneas. Há também fichas de perfis penduradas em cabides com a referência de cada um no site. Por fim, um espaço “lounge” permite àqueles que desejarem se conhecerem mais a fundo.
“Aqui as garotas vêm fazer suas compras entre amigas”, declara Clara Bizien, chefe de marketing internacional do site.
Sara, uma estudante de 22 anos, estava lá. “Acho engraçado que as garotas detenham o poder neste site. É preciso levar isso com bom humor, claro!”, diz ela.
Um conceito de sucesso global que reúne mais de 10 milhões de membros no mundo todo. Na Espanha, 18 milhões de mensagens já foram trocadas. Em 2014, o site foi eleito “Website del Año” (Site do Ano) por seu conceito e design exclusivos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário