quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Michel Temer passa mal na Itália

Michel  Temer
O vice-presidente da República, Michel Temer, sentiu um mal-estar, em Roma, quando caminhava em direção a um restaurante para almoçar. Ele chegou a desmaiar. De acordo com a assessoria do vice-presidente, Temer teve uma súbita baixa de pressão, por causa do forte calor que fazia na cidade, mas logo se recuperou e voltou a pé para o Gran Hotel de La Minerve, onde está hospedado.
Temer, que completa 72 anos no próximo dia 23, já está retornando ao Brasil e desembarca em São Paulo por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira (12 de setembro).
A volta de Temer ao Brasil, ainda de acordo com a assessoria, segue o cronograma previamente agendado e não houve nenhuma antecipação por causa do mal-estar. O vice-presidente foi atendido por um médico da Presidência que acompanhava a comitiva e recuperou-se cerca de meia hora depois.
Temer cumpre uma agenda fora do País desde o final da semana passada. Antes de Roma, ele foi a Londres para o encerramento dos Jogos Paraolímpicos. Pouco antes de passar mal, ele foi recebido pelo presidente da Itália, Giorgio Napolitano. Na pauta, o interesse dos italianos em receber investimentos brasileiros como forma de amenizar a crise econômica que abate a Europa. Na segunda-feira (10 de setembro), Temer se reuniu com o ministro do Meio Ambiente italiano, Corrado Clini. A Itália quer se associar ao Brasil na produção de biocombustíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário