sábado, 15 de setembro de 2012


Kate Middleton aparece de topless em revista francesa
Segundo publicação, mulher do príncipe William tirou parte do biquíni para se bronzear em visita à França.


"Oh my god!". A revista francesa Closer, especializada em celebridades, prometeu e cumpriu: depois de anunciar que tinha fotos de Kate Middleton de topless e iria publicá-las, as imagens da mulher do príncipe William com os seios à mostra chegaram às bancas francesas. Com as fotos, tiradas na Provença, sul da França, durante uma segunda lua-de-mel do casal, tem início mais um escândalo da família real britânica, alarmada recentemente pelas fotos em que o príncipe Harry aparece nu durante uma farra em um hotel de Las Vegas, nos Estados Unidos.
A duquesa e o duque de Cambridge, que estão em turnê pelo sudeste asiático em comemoração ao Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth II, souberam previamente da notícia durante o café da manhã, disse um porta-voz ao jornal britânico Daily Mail. Segundo a fonte, eles ficaram "obviamente tristes e desapontados" pela violação ao seu "direito à privacidade – especialmente em férias".  O porta-voz afirmou ainda que o episódio "fazia o relógio voltar 15 anos", em referência explícita à morte da princesa Diana, que morreu em um acidente automobilístico também na França, em Paris, quando era perseguida por paparazzi.
A viagem romântica de Kate e William à Provença ocorreu na semana passada. Os dois se hospedaram na mansão do visconde David Linley, sobrinho da rainha. Nas fotos publicadas em cinco páginas, a duquesa de Cambridge aparece de topless à beira da piscina e abaixada enquanto William passa bronzeador nas nádegas da mulher. A editora da Closer, Laurence Pieau, afirmou no Twitter que Kate decidiu tirar a parte de cima do biquíni para "eliminar marcas (de sutiã) ao se bronzear". A editora disse ainda que o príncipe Harry se sentiria "menos sozinho" após a publicação das imagens.
Apesar do escândalo recém-detonado, o casal real decidiu manter sua agenda durante a viagem à Ásia, que faz parte das celebrações dos 60 anos da coroação da rainha Elizabeth II. Resta saber o que a vovó de William, que este ano rebaixou o status de Kate, vai achar do topless da duquesa.




"Pouco mais de um ano após o casamento, o casal real recebeu a oferta de um refúgio romântico, longe do protocolo. Quase sozinho no mundo... Mas a Closer estava lá!", afirma o site da revista.

O príncipe britânico William e Kate Middleton durante visita 
a mesquita em Kuala Lumpur, na Malásia.

Segundo a mídia britânica, William e Kate teriam ficado "enfurecidos" com a publicação das fotos.
Representantes da realeza afirmaram não ter condições de atestar a veracidade das fotos no momento.
As fotos foram tiradas com lentes de longo alcance, mas as imagens são claramente do casal real.
A publicação traz quatro páginas com fotos de William e Kate, com a duquesa topless em várias delas.
Kate e o príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono britânico, estão, no momento, em meio a uma viagem oficial de nove dias pela Ásia.
Durante uma visita a uma mesquita em Kuala Lumpur, Kate apareceu vestida com a cabeça coberta com um véu, respeitando os preceitos islâmicos. A Malásia é um país de maioria muçulmana.
As fotos teriam sido inicialmente oferecidas a jornais britânicos, que as teriam recusado.
O casal manteve a agenda de sua visita à Ásia, que faz parte das celebrações pelo jubileu de diamante da rainha (60 anos de sua ascensão ao trono).
As supostas fotos de Kate na Closer aparecem poucas semanas após a polêmica sobre a publicação de fotos do príncipe Harry, irmão de William, nu durante uma festa particular em um hotel de Las Vegas no mês passado. Apenas o tabloide The Sun publicou as fotos de Harry.
Para Peter Hunt, especialista em família real, se forem genuínas, as fotos de Kate representam um golpe forte para William, que deseja proteger sua mulher dos excessos da mídia.
O príncipe acompanhou a complexa relação de sua mãe, Diana, com a mídia, e acredita que as ações dos paparazzi que a perseguiam contribuíram para a sua morte em um acidente de trânsito em Paris, em 1997.




"Veja as incríveis imagens da futura rainha da Inglaterra como você nunca viu ... 
e como você nunca a verá novamente", 
diz o texto do site da revista.







Nenhum comentário:

Postar um comentário