segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Hamburgo confirma duelo com o Grêmio na inauguração da Arena

Site do Hamburgo confirma amistoso com o Grêmio

Agora é oficial: o Hamburgo será adversário do Grêmio na inauguração da Arena em 8 de dezembro. No domingo (9 de setembro), o site do clube alemão confirmou o convite, a viagem para o Brasil e a participação do duelo que reeditará a decisão do Mundial de 1983.
- Isto é importante para todos, especialmente para os jogadores será uma grande experiência. É bom que podemos medir forças com uma equipe brasileira – comentou o diretor de futebol Frank Arnesen ao site do Hamburgo. - Enfrentaremos um dos melhores times do Brasil.
A matéria publicada também exaltou o reencontro com Zé Roberto, atleta que defendeu o Hamburgo entre 2009 e 2011, e lembrou que o Grêmio foi formador de Ronaldinho, do Atlético-MG, além de Tinga e Carlos Eduardo, com passagens pelo futebol alemão. Já o técnico Vanderlei Luxemburgo é tratado como um “velho amigo”.
Inclusive, o Hamburgo já tem a logística da viagem programada. Embarcará para o Brasil na noite de 7 de dezembro, depois de enfrentar o Hoffenheim pela Bundesliga. Viajará em voo fretado, que terá escala em Dakar, no Senegal.
- Apesar do calendário apertado, estamos muito satisfeitos em aceitar este convite especial e apresentar-nos ao país da próxima Copa do Mundo – acrescentou Arnesen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário