quinta-feira, 20 de setembro de 2012


Brasileira leiloa virgindade

Catarina

O leilão já começou e é feito pela internet. Só no primeiro dia a oferta chegou a 35 mil dólares australianos (aproximadamente R$ 74,5 mil). Catarina, uma catarinense de 20 anos participa do projeto intitulado “Virgins Wanted” (Procuram-se Virgens), do diretor australiano Justin Sisely. Durante mais de um ano, ele recrutou virgens, homens e mulheres. A brasileira se candidatou, ganhou a vaga e foi para a Austrália.
Para viver a aventura, a catarinense resolveu trancar a matrícula na faculdade de educação física e participar do documentário idealizado pelo diretor Justin Sisely. Assim que assinou o contrato, recebeu 20 mil dólares australianos (R$ 42,6 mil). Além disso, vai ficar com todo o valor pago pela sua pureza.
A jovem disse que viu uma ótima oportunidade na venda da sua virgindade: “Vejo isso como um negócio. Tenho a oportunidade de viajar, fazer parte de um filme e conseguir uma gratificação com isso”.
O projeto enfrenta problemas na Austrália por causa das leis relacionadas à prostituição, mas a brasileira se defende: "Muita gente encontra desconhecidos nos bares, transa na mesma noite e nem lembra mais no outro dia; outros perdem a virgindade com namorados e depois as coisas mudam. Para mim, o mais importante na vida é não prejudicar ninguém".
As primeiras filmagens foram feitas no Brasil. Durante seis meses, uma equipe acompanhou a rotina da estudante em Santa Catarina e entrevistou familiares e amigos. A estudante tem o apoio da mãe. "O assunto é polêmico, mas eu acredito no projeto. Eles são virgens e eu quero mostrar a transformação e o desenvolvimento emocional desses jovens [por conta da primeira experiência sexual]", afirmou o diretor. Intitulado Virgins Wanted, o documentário terá duração de uma hora e meia. O russo de 23 anos Alex Stepanov, que também está leiloando a virgindade, é outro protagonista do filme.
Os lances estão sendo feitos no site que leva o nome do projeto, mas há regras para os interessados. Além de apresentarem exames médicos e a ficha policial, os vencedores não podem beijar os virgens, realizar fetiches ou fantasias eróticas, nem usar acessórios durante a atividade sexual. Felação e o uso de bebidas alcoólicas, telefones celulares e equipamentos de gravação também não são permitidos. Um certificado de consumação do ato será entregue ao comprador, que é proibido de convidar outras pessoas para a relação. O leilão termina dia 15 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário