quarta-feira, 29 de setembro de 2010



A candidatura de Heloísa Helena (PSOL) ao Senado por Alagoas está afundando.
São fatais os vídeos, exibidos no horário eleitoral, onde ela xinga o presidente Lula quando era senadora.







Deputado que afirma não ligar para a opinião pública deve ser reeleito no Rio Grande do Sul

Destituído da relatoria do caso Edmar Moreira (o homem do castelo) no Conselho de Ética da Câmara por inocentá-lo antes do julgamento, o deputado Sérgio Moraes (PTB-RS) mantém o poder na região de 40 municípios ao redor de Santa Cruz do Sul. Ele ficou conhecido no país ao dizer: "Estou me lixando para a opinião pública. Até porque a opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Nós nos reelegemos mesmo assim." Um ano depois, com o apoio dos produtores de fumo, ele deve se reeleger com votação recorde e ainda dar ao filho Marcelo um mandato de deputado estadual.
A mulher, Neiva Terezinha Marques, conhecida como Kelly Moraes, já é prefeita de Santa Cruz. Ele liderou uma carreata com mais de 400 veículos por Santa Cruz, desfilando num caminhão enfeitado com cartazes da presidenciável Dilma Rousseff e propaganda dos fumicultores, ao lado de Marcelinho e Kelly. Por onde passa, é saudado com devoção.
Na eleição passada teve 80 mil votos. Agora, diz que será reeleito com cerca de 100 mil.





Mulheres obrigadas a urinar de pé

As estudantes da Universidade de Shanxi, na China, tiveram uma surpresa ao regressar de férias: em vez das vasos sanitários nos banheiros, depararam-se com... urinóis. A direção da universidade decidiu instalar urinóis femininos porque chegou à conclusão de que, se as mulheres urinarem de pé gastam menos 160 toneladas de água por dia. Para que não haja dúvidas, foram colados nas paredes dos banheiros cartazes para explicar como usar os novos urinóis.






Embaixadora para falar com aliens

A ONU vai nomear em breve uma embaixadora para o Espaço para coordenar a resposta da Humanidade na eventualidade de um contato alienígena.
Esta missão será confiada à astrofísica malaia Mazlan Othman, que na próxima semana irá explicar as suas competências. A criação do cargo foi explicada com a descoberta de um grande número de planetas que orbitam estrelas, o que aumenta a possibilidade de um contato alienígena.






Marinha de Israel intercepta veleiro de pacifistas judeus que ia a Gaza
Barco Irene tentava romper simbólicamente o bloqueio ao território palestino.
Abordagem não foi violenta, segundo os militares israelenses.












As penas de morte no Mundo
( clique aqui )











SITUAÇÃO




Nenhum comentário:

Postar um comentário