quarta-feira, 9 de novembro de 2011


O dente de John Lennon

John  Lennon
Cada vez que um objeto que pertenceu aos Beatles vai à leilão vale uma fortuna, nem que seja um simples dente como o que foi arrematado por 20 mil libras (mais de R$ 54 mil) em Stockport, na Inglaterra.
Um dentista canadense, Michael Zuk, é que deu o lance por telefone pelo molar de John Lennon que tinha sido dado pelo ex-Beatle a sua empregada Dot Jarllet, que trabalhou para ele nos anos 60.
O dente fazia parte da coleção de raridades do mundo do rock de Alan McGee, ex-proprietário da gravadora Creation Records. Zuk pretende exibir o molar de Lennon em seu consultório, mas também levá-lo para cirurgias dentárias e até para faculdades de odontologia."Algumas pessoas acham que é algo nojento, mas outras vão achar fascinante", disse.
Já uma das organizadoras do leilão, disse que o dente é "horrível, amarelado e com uma cárie"."John Lennon voltou do dentista e deu o molar para sua empregada, dizendo que ela podia jogá-lo fora ou dar para sua filha como um souvenir", contou a mulher, mas sendo de um ex-Beatle, principalmente de John Lennon que já está morto, o dente vale ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário