sábado, 26 de novembro de 2011


‘Descuido’ de Ronaldinho na internet
 


Ronaldinho Gaúcho se “exibe” na webcam
Ronaldinho Gaúcho aparece em uma situação íntima na internet.
A polêmica surgiu na quinta-feira - 24 de novembro - quando uma internauta publicou um vídeo que mostra o craque do Flamengo se masturbando.
O atacante do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho, foi a milésima vítima de mais uma "engraçadinha" assanhada da internet. Tudo isso porque o jogador resolveu viver um momento mais "caliente" no bate-papo e começou a se masturbar. Do outro lado da tela a menina registrava tudo para, em seguida, jogar na internet. Ele não é o primeiro e provavelmente não será o último.

Ronaldinho nega ser ele em vídeo, mas tem gente que garante que é.
Um vídeo que caiu na rede e mobilizou, inclusive, a diretoria do Flamengo.
Na sequência, Ronaldinho Gaúcho aparece em close, em cenas que, alternadamente, mostram o corpo de um homem (que seria ele) se masturbando, totalmente nu.
O vice-presidente jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, fez um registro de ocorrência para que a polícia apure a autoria do vídeo que, segundo Ronaldinho alegou aos dirigentes do Fla, seria uma montagem.
Roberto Assis, irmão e empresário do craque, não negou nem confirmou a legitimidade do vídeo. Porém, fontes - do sexo feminino - dizem ter identificado ali o craque e contaram que o protagonista das cenas é, sim, Ronaldinho Gaúcho. As moças que já passaram por ali garantem que o 'menino' é mesmo de Ronaldinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário