domingo, 9 de janeiro de 2011

Onde estiver, Temer terá içada bandeira de vice.
O vice Michel Temer aprecia a liturgia do cargo. Agora terá hasteada sua bandeira (amarelo-bandeira, com 23 estrelas dispostas em cruz, brasão da República no alto, à esquerda) no anexo do Planalto, quando chegar ao trabalho, assim como será desfraldada onde quer que esteja, inclusive em casa, o Palácio Jaburu. Até agora, só o presidente tinha içada sua bandeira (verde, com o brasão no centro) nessas condições.

Bandeira: Presidente e Vice-Presidente








PTB próximo!!!
Queixando-se do tratamento dos tucanos na campanha, o PTB já flerta com Dilma, apoiando o novo mínimo. Pode até ganhar ministeriozinho.







Neste domingo tem novo protesto na embaixada do Brasil em Roma, pedindo boicote turístico e de produtos brasileiros, incluindo carne, contra a permanência do terrorista italiano Cesare Battisti no Brasil.






A polícia saudita “prendeu” um abutre, suspeito de espionar para Israel. Na pata, a inscrição “Universidade de Tel Aviv”, dispositivo de estudo do ciclo migratório das aves de rapina. Após os devidos esclarecimentos, o espião foi liberado.








O Brasil exporta tecnologia: roubaram um banco na Argentina usando um túnel, testado com êxito pelos bandidos em Fortaleza.







Aliança esquisita!!!
DEM e PT estão coligados na eleição para prefeito de Dourados (MS) dia 06 de fevereiro. A Justiça indeferiu a candidatura do vereador petista Elias Ishy, e manteve a estranha aliança (que inclui o PSDB) para as eleições.







DEM diz que aliança com PT vai por Dourados nos trilhos
O presidente nacional do DEM, deputado federal Rodrigo Maia (RJ), afirmou em Campo Grande, que a aliança formada com o PT em Dourados para a escolha do novo prefeito é uma união de forças "para colocar o município, fortemente abalado pela onda de corrupção, nos trilhos". Ele ressaltou que "não se trata de nenhuma aliança inusitada ou uma ampla frente política partidária".
Para o deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (BA), a aliança "é uma atitude de maturidade do DEM, independente de qualquer tendência de coligação partidária". Rodrigo Maia explicou que o candidato à prefeitura de Dourados, Murilo Zauith, foi deputado federal pelo DEM e é muito querido dentro da agremiação. "Nossa vinda aqui é uma demonstração de preocupação com a situação de Dourados, que é a segunda cidade mais importante, política e economicamente, de Mato Grosso do Sul".
A aliança do PT com o DEM em Dourados é estratégia para a direção estadual, hoje majoritariamente nas mãos do senador Delcídio do Amaral. Os petistas querem reciprocidade do DEM de Murilo Zauith em 2014, quando Delcídio disputará a sucessão do governador André Puccinelli (PMDB).
Setores do PT, especialmente os ligados ao ex-governador Zeca do PT, estão ainda lutando contra a confirmação da aliança. No caso de Zeca, a luta é muito mais pelo comando do PT no Estado. Já outras correntes entendem que o PT, que foi governo em Dourados antes de Ari Artuzi e sua onda de corrupção, deveria ser o contraponto político e moral na eleição extraordinária douradense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário