sexta-feira, 19 de setembro de 2014


Coordenador filiado ao PT ameaça 
apedrejar carros com adesivos 
contrários a Dilma


O coordenador-geral do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal da Bahia (Ufba), usou as redes sociais para vociferar sua revolta com àqueles contrários à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Em sua conta oficial no Facebook, o aluno do curso de Ciências Sociais da Ufba, ameaça apedrejar veículos e até os proprietários adesistas à campanha contrária à permanência do PT no poder.
“Acho que até o fim das eleições quando eu ver um desses carrões de luxo que tem o adesivo 'Fora DiLLma e leve o PT junto', vou dar pedrada. No carro e em todos os envolvidos”, postou o universitário.


Filiado ao PT, o representante estudantil, que é ligado ao deputado federal petista Valmir Assunção, assumiu em 2013 a entidade máxima dos estudantes da universidade. Entres as promessas estavam a reestruturação acadêmica da instituição de ensino, construção de mais restaurantes universitários e ampliação do Buzufba, benefícios que os estudantes da Ufba ainda penam por melhorias nos campus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário