sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Presidente do Grupo Silvio Santos pede demissão
O executivo Luiz Sebastião Sandoval pediu demissão da presidência do Grupo SS. Segundo a assessoria de imprensa do grupo, Sandoval reuniu-se com Silvio Santos e informou que sua decisão é de "caráter irrevogável". O lugar de Sandoval, que comandava as 44 empresas do Grupo SS, será ocupado por Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio Santos, que estava exercendo a função de diretor-executivo do SBT.





Sem líderes, PSDB discute reestruturação

O PSDB reuniu sua executiva nacional pela primeira vez desde as eleições para discutir os rumos da sigla após a derrota de José Serra para a Presidência. Sem a presença de líderes tucanos como Aécio Neves, Fernando Henrique Cardoso e Serra, o partido decidiu fazer um plano de reestruturação para as eleições municipais de 2012, embora caminhe para manter o senador Sérgio Guerra (PSDB-PE) em sua presidência.
Neutro na disputa entre o PSDB de São Paulo e o de Minas, Guerra tem apoio do grupo que teme um racha na legenda provocado pela disputa entre as alas ligadas a Serra e a Aécio. O presidente tucano afirma, porém, que a discussão sobre o comando da sigla só terá início às vésperas das convenções partidárias do PSDB no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário