quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Atlético-MG perde para Internacional

Equipe de Fernandão entra na briga pelo G-4

Sem poder contar com um de seus principais jogadores, Ronaldinho foi suspenso pelo STJD as vésperas da partida, o Atlético-MG não conseguiu jogar um bom futebol e foi presa fácil para o Internacional, no Beira-Rio, em partida válida pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Jackson, Fred e Cassiano, a equipe de Fernandão venceu por 3 a 0 e embolou a briga por uma vaga na Libertadores de 2013.
O resultado facilitou a vida do Fluminense, que venceu o Bahia por 2 a 0 e disparou na liderança do Campeonato Brasileiro, com 65 pontos. O Atlético Mineiro continua em segundo, mas como estacionou nos 56 pontos viu suas chances de lutar pelo título se reduzirem ainda mais. O Inter permanece em sexto, com 45 pontos, a cinco pontos do Vasco, quarto colocado, com 50 pontos.
Os dois times estavam descaracterizados pelos desfalques. O Internacional tinha sete reservas em campo e o Atlético Mineiro cinco. Mesmo assim, o duelo foi equilibrado durante todo o primeiro tempo, com uma grande chance para os visitantes, um chute por cobertura de Bernard, que Muriel defendeu, e duas para os mandantes, uma cabeceada de Rafael Moura e uma bomba de Josimar, ambas defendidas por Giovanni.
No segundo tempo, no entanto, os reservas do Internacional desequilibraram, com grande atuação do meia Fred. O time gaúcho abriu o placar aos 21 minutos. Depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou para Jackson dar um drible num zagueiro adversário e mandar um chute no ângulo.
Aos 33 minutos, depois de jogada coletiva, a bola chegou até Fred, que se desvencilhou do marcador e deslocou o goleiro. Aos 41 minutos Dagoberto cruzou e Cassiano concluiu, fechando a vitória. O Atlético Mineiro teve a chance de descontar aos 43 minutos. Jô cobrou um pênalti e Muriel defendeu.


Internacional 3 x 0 Atlético-MG  (melhores momentos)
29ª rodada do Brasileirão 2012




Os gols: Internacional 3 x 0 Atlético-MG
29ª rodada do Brasileirão 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário