quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Geraldo Alckmin vai antecipar a agenda de campanha eleitoral de 2018



Geraldo Alckmin


Candidato ao Planalto, Geraldo Alckmin vai antecipar agenda do período eleitoral em busca de ideias para a campanha. Ele foca em logística e infraestrutura ao programar viagem de carro de Santarém (PA) até Cuiabá (MT). Quer aproveitar um feriado para percorrer os 1.775 km e ver in loco problemas como escoamento de produção e condições de estradas. Também fará a rota Matopiba  (Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia) para conhecer as demandas da região, considerada a nova fronteira agrícola do País.
Outra de suas prioridades será observar o impacto da crise hídrica, que tanto afetou São Paulo, há pouco tempo, e hoje causa grandes problemas no Nordeste e no Centro-Oeste.
A interlocutores Alckmin diz que sua viagem não se trata de uma caravana como a feita recentemente pelo petista Luís Inácio Lula da Silva, que considera ultrapassada por incluir discurso e claque.
Alckmin diz que na campanha de 2006 as viagens pelo País lhe tomaram muito tempo. Ao antecipar essa agenda, no período eleitoral poderá focar mais nas gravações dos programas e debates.
O governador tem aproveitado as noites de sábado e domingo para estudar propostas para o País. Tem dito que ou o Brasil pega o rumo ou pode ir para um populismo fiscal de graves consequências.
Uma das inspirações de Alckmin para montar seu programa de governo na área de infraestrutura e desenvolvimento regional têm sido os programas Brasil em Ação e Avança Brasil, adotados no governo de Fernando Henrique.



Geraldo Alckmin postou no Twitter, em 12.set.2017, uma foto sua na fila de embarque do aeroporto de Congonhas.
Ao divulgar no Twitter que estava na fila de embarque do aeroporto de Congonhas, Geraldo Alckmin quis mostrar três coisas bem precisas:
— Vender a ideia de que é “gente como a gente”;
— Que não tem jatinho, como João Doria;
— Que não é vaiado como boa parte dos políticos. Ou seja, é considerado limpo pelos eleitores.








Nenhum comentário:

Postar um comentário